domingo, 13 de março de 2011



peço desculpa por ter apagado todos os post's mas muitos deles traziam-me recordações que quero 'esquecer', ou ao menos não as ter tão presentes na minha memória. quero começar uma nova fase da minha vida, onde tu já não és o centro do meu mundo, onde eu não me sacrifico para te agradar. lamento se te estou a magoar, mas os sentimentos não se controlam e eu bem o sei pois quando lutei com todas as minhas forças para te esquecer tu sempre estives-te presente no meu pensamento a 100 % e por mais mal que me fizesses eu não te deixava de amar e deixava sempre passar e fingia que estava tudo 'bem' . desculpa se hoje já não consigo fazer isso, hoje que tu já me dizias 'amo-te' eu não te consigo dizer o mesmo, não consigo fazer de conta que está tudo como dantes. não foi de propósito nem vingança como muitos pensam, simplesmente a nossa relação saturou. foi o fim !



(ou não)..

Sem comentários:

Enviar um comentário